Derma Esthetica- Cartão de Desconto, Exames, Consultas Medicas - Montes Claros - MG
Quando os folículos pilosos da pele são bloqueados por impurezas e células mortas, este material acaba criando bactérias que provocam algumas inflamações, conhecidas como acnes ou espinhas. Elas surgem com maior frequência na região do rosto e nas costas. De acordo com a gravidade da acne, as inflamações podem levar ao surgimento de cicatrizes na pele, dor e até sangramento da região.
 
TRATAMENTOS
 

PEELING DIAMANTE
Remoção mecânica e controlada dos extratos mais superficiais da pele, uma esfoliação que compreende os extratos epidérmicos e pode chegar  a derme papilar.
Indicação - Prevenção e tratamento do Fotoenvelhecimento,manchas actínicas,hiperqueratose, cicatrizes de Acne,melasma,linhas de expressão, rugas finas e médias,milium,redução de poros abertos pele  seborreica,cicatrizes superficiais e quelóides,estrias,pré-tratamento de laser, resurfacing, peelings comedões,antes da aplicação de princípios ativos.
 
PEELING QUIMICO
È a aplicação de um agente químico sobre a pele causando uma destruição epidérmica e/ou dérmica em grau variado dependendo do agente químico e alguns fatores variantes da pele. Apresentando logo após uma regeneração da pele com tecido novo. 
Objetivo - Melhorar a textura da pele, tratar as alterações cutaneas causadas pelo fotoenvelhecimento, coadijuvante no tratamento de clareamento das manchas,melhorar o turgor da pele.
Classifcacao – superficiais, médios, profundos.
 
 

LUZ INTENSA PULSADA ( LYRA )

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, atingindo, assim, vários tipos de alvo como a melanina (dos pelos, sardas e manchas escuras) , os vasos sanguíneos (microvazinhos da face, pescoço e colo) e o colágeno. Portanto pode ser utilizada para vários tratamentos. A luz emitida na pele gera calor, atinge a cor vermelha dos vazinhos e a cor escura da melanina dos pelos e manchas, eliminando-os posteriormente, estimula e remodela o colágeno mantendo a superfície da pele intacta.

Quais são as condições que se beneficiam com o tratamento da LIP?

• Depilação: Decorrente da destruição do folículo piloso pois a melanina do pelo é o alvo, apresenta boa eficácia comparada ao laser e é menos doloroso. Não serve, portanto, para pelos brancos, pois estes não possuem melanina.
• Tatuagens: os pigmentos escuros são os alvos e estes são fragmentados para depois serem eliminados pelo organismo.
• Melasma
• Sardas
• Melanose Solar: manchas escuras arredondadas na face, antebraço e dorso das mãos.
• Pequenos vasos sanguíneos na face
• Rosácea: apresenta-se como uma vermelhidão na face que na verdade é uma trama de vários vasos sanguíneos. A LIP não cura a rosácea, pois essa é uma doença crônica e deve ser tratada continuamente com Dermatologista, mas ameniza a vermelhidão.
• Poiquilodermia: ocorre devido a exposição solar com envelhecimento da pele, localiza-se no pescoço e colo e apresenta-se como uma trama de vasos sanguíneos, vermelhidão, hiperpigmentação e atrofia da pele. A LIP tem ação sobre os componentes da poiquilodermia, conseguindo obter uma melhora acentuada do problema.
• Flacidez
• Rugas finas
• Fotoenvelhecimento

 

INTRADERMOTERAPIA
É uma técnica de administração de medicamentos, via intradérmica, em dosagens muito baixas, com a finalidade de obter um efeito farmacológico e um efeito estimulante físico.
“... é melhor colocar um medicamento no local onde ele se faz necessário, que impregnar todo o organismo com o mesmo ...”

Indicações – Celulite, estrias, gordura localizada, rejuvenescimento facial, alopecia.

 
 
DERMAROLLER
É um aparelho de microagulhamento (Indução Percutânea de Colágeno), desenvolvido para fazer a rolagem de micro-agulhas na pele para estimular e induzir a formação de colágeno e elastina, além de provocar uma rápida e intensa renovação celular. É indicado no tratamento de rugas, linhas de espressão, cicatrizes de acne, manchas, estrias, queda de cabelo.
 
 
RADIOFREQUÊNCIA
Radiofrequência é um tratamento de última geração com tecnologia tripolar, que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido o induz a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.
A radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidezrugascelulite e estrias. O procedimento também é muito indicado para tratar Fibroses e Aderências Cicatriciais.

O tratamento com Radiofrequência é rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Os clientes sentem a diferença logo após a primeira sessão e, aliás, vale ressaltar que o procedimento não exige tempo de recuperação. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele, melhora do contorno corporal e do aspecto das celulites.

 
SUBCISÃO
 
MEDICAMENTOS ORAIS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tratamentos Derma Esthetica

Conheça nossos tratamentos.